terça-feira, 19 de julho de 2011

eu queria ....

ser feliz construindo um mundo melhor pra nos dois mas isso eh uma conquista p mim pois você é tudo que eu sempre quis e parece q isso não importa a  minima  pra você  mas saiba q pra mim voce é mais q um menino qualquer, você é simplesmente meu sonho o que eu sempre quis: meu amor... luto por você a cada dia pois a minha estrda vai ser longa com você mais sei que um dia o meu sonho pode se realizar .... para te provar o quanto o amor q sinto por voce é verdadeiro : eu faria qualquer coisa para te proteger e proteger o nosso amor e qualquer coisa mesmo ate o que você não pode imaginar meu amor saiba que você é muito especial para mim e para minha pequenina vidinha e que voce seeempre enquanto o mundo acabar tera um lugar especial bem guardadinho no meu coraçao.....

 by : Brendha Frascaroli ☆*

Nenhum comentário:

Postar um comentário