segunda-feira, 2 de maio de 2011

o novo ipad

EM FORMA
o ipad 2 é 33% mais fino que seu antecessor (tem apenas 0,85 cm de espessura,o mesmo que um lapis ),e tambem perdeu peso . sua versão mais simples,com wi-fi , ficou 80 gramas mais leve - e a versão 3g emagreceu  120 g.com cerca de 600 gramas ,o ipad 2 ainda é uma aparelho meio pesado .mas evoluiu nesse aspecto.
COM A MESMA TELA DE ANTES
Ao contrario do que se esperava ,o novo ipad não traz uma tela do tipo retina display,de altissima resolução .a tela é a mesma do ipad original,tanto do tamanho (9,7 polegadas) quanto na resolução (1024x768 pontos). em compenssação, o novo ipad 2 é mais rapido (chip dual core de 1GHz) e tem saida hmi.
MAS COM 2 CÂMERAS 
A câmera traseira filma em alta resolução (720 p)e tambem tira fotos -mas com baixa qualidade .A câmera  forntal,que serve pra fazaer videoconferência ,é satisfatoria.Elapodera ser usada com o software de bate papo da propria apple,o face Time ,e provavelmente tambem com o skype .
E UMA COISA GENIAL
O ipad 2 ganhou  a smart cover uma capinha que "gruda" magneticamente na frente  do aparelho e tem uma caracteristica esperta : liga ou desliga automaticamente o ipad quando e colocado ou tirada

Nenhum comentário:

Postar um comentário